- funcionalidades
- integrações
- sobre
- planos
Descubra o Hub de integração que unifica a gestão dos seus canais de venda!
Gerencie seus produtos em vários marketplaces com um único sistema
Um sistema completo para ajudá-lo a vender mais
Integrações
Seu negócio integrado às principais soluções de vendas online. São mais de 100 integrações para ajudar a vender mais.
Utilize um só sistema
O ERP da Olist, além de ser um HUB de Integração, também auxilia na gestão do seu negócio. Emita Notas Fiscais, boletos, gerencie o estoque e muito mais.
Cabe no seu bolso
Planos a partir de R$ 45,90 por mês no plano anual para você integrar ainda hoje sua loja virtual e seus canais de venda.
Conecte facilmente seus canais de venda e economize seu tempo
Quer vender com Shopee, Mercado Livre, Magalu e vários outros? Gerencie todos seus canais de venda com o Hub de Integração Olist Tiny, cruzando dados, estoques e muito mais para simplificar seu dia a dia. Além de estar integrado a mais de 30 marketplaces, Olist Tiny é o único sistema de gestão conectado ao Google Shopping, uma das vitrines virtuais mais relevantes para o seu negócio.
Cansou de ter dor de cabeça por causa dos seus envios e devoluções? Com o Olist Tiny, logística é sinônimo de resultado devido às integrações com os maiores operadores logísticos do mercado. Utilize o sistema para realizar seus envios e calcular os fretes, minimizando os erros e os cancelamentos, facilitando a expedição e economizando. Simplifique a logística reversa utilizando nosso módulo de devoluções de vendas.
Possui uma loja virtual e não encontra um Hub de integração que tenha a plataforma de e-commerce que você utiliza? Olist Tiny conta com 48 integrações com este tipo de solução, dos maiores e mais conhecidos até aqueles que você achava que não encontraria um integrador compatível no mercado. Olist Tiny é o sistema ideal para a sua loja online, e conta com diversos recursos de logística e financeiros para acelerar sua operação.
O Hub de Integração Olist Tiny ajuda a sua operação nesse processo através do módulo de picking and packing exclusivo. Com o nosso sistema você faz a emissão de listas de separação, checagem e conferência de pedidos, além de gerar de forma automática as etiquetas das embalagens com as informações de envio. Em poucos cliques você emite as Notas Fiscais Eletrônicas e gera códigos de rastreamento das encomendas, além de listas de coleta para transportadoras.
Você sabia que Olist Tiny é o HUB de integração ideal para as pequenas e médias empresas? Com o Olist Tiny, você pode se conectar facilmente aos principais marketplaces do mercado e gerenciar suas vendas em um único lugar. Com nossa plataforma, você integra sua operação logística, automatiza a emissão de notas fiscais, gerencia seus pedidos e estoques, além de contar com diversos recursos para otimizar sua gestão de negócios.
Confuso na hora de calcular os valores a serem recebidos por utilizar diversos canais de vendas? Com o Hub de Integração Olist Tiny, integre todas as suas contas a receber para que você tenha uma visão real da saúde financeira do seu negócio. Conte com relatórios de custos da operação, como frete, comissão e descontos, além de indicativos gráficos de finanças e administração.


Diferenciais que facilitam a gestão da sua operação
Responda às perguntas do seu cliente antes da compra e forneça todas as informações necessárias rapidamente. Com o recurso SAC, você pode interagir com seus clientes por meio dos anúncios, como no Mercado Livre e Americanas, garantindo uma experiência positiva e aumentando suas chances de concluir a venda. Olist Tiny conta com alertas sonoros para notificações de novas interações, permitindo uma resposta rápida. Utilize assinaturas e respostas padrões para agilizar o atendimento.
Otimize o gerenciamento dos seus pedidos e estoque de forma automática. Com o recurso OMS, você pode sincronizar os pedidos e atualizar o estoque em tempo real, evitando erros e garantindo uma operação eficiente, mantendo seu inventário atualizado automaticamente em todas as integrações.
Evite problemas de falta de estoque durante períodos de alta demanda ou quando há operações simultâneas. Com este recurso, você pode definir uma margem de segurança para garantir que seus anúncios não fiquem sem estoque. Olist Tiny atualiza automaticamente o estoque conforme o limite é alcançado ou ultrapassado, evitando vendas quando o estoque está baixo e permitindo a retomada das vendas quando houver reposição.
Números falam mais alto!
20.000+
Clientes utilizando nossas soluções
100+
Integrações com
marketplaces e plataformas
80+
relatórios para controle
de vendas e gestão
Histórias de quem transformou a operação com o ERP da olist
Diga adeus à burocracia e aos processos manuais com a
Olist Conta Digital
A sua rotina de pagamentos e recebimentos diretamente no sistema de gestão da Olist Tiny. Manter o financeiro do seu negócio em dia nunca foi tão prático.
