- funcionalidades
- integrações
- sobre
- planos
inspirados no futuro para fazer o agora
Sobre a Olist Tiny
Criamos soluções robustas para otimizar a rotina e o backoffice do seu negócio.
Projetamos o Olist Tiny pensando nas micro e pequenas empresas.
A complexidade para gerir uma empresa é desafiadora, e é fácil se perder em meio a planilhas cheias de informações. Por isso, entendemos que para um negócio crescer, o trabalho precisa ser organizado, fluído e prazeroso.
Em 2012, arregaçamos as mangas e criamos o Olist Tiny, que conta com funcionalidades que transformam o complexo em simples, desenvolvidas por um time sempre disposto a ouvir e interagir de forma transparente com nossos usuários.
A rotina pode ser descomplicada e o que é essencial para torná-la habitual está no Olist Tiny.
Atendimento
Seg. a Sex. das 8h30 às 11h30 e
13h30 às 17h30
Conheça todos os nossos canais de atendimento.
Somos um Great Place to Work
Trabalhar em um ambiente descontraído e produtivo faz parte da cultura da Olist Tiny. O time é composto por pessoas que acreditam em um ideal, que se dedicam para oferecer o seu melhor. Elas são os alicerces da empresa e cada uma tem seu papel fundamental na construção da empresa.
Em 2018 fomos considerados uma ótima empresa para trabalhar, conforme pesquisa realizada pelo Great Place to Work, e em 2019 fomos premiados com o terceiro lugar no ranking de pequenas empresas na Serra Gaúcha. Estamos no caminho certo :)
Quer trabalhar com a gente e fazer parte desse time incrível?