Vender na Amazon com Tiny

Aumente suas vendas ao vender na Amazon com o auxílio da integração com o Tiny ERP. Comece a utilizar a integração entre Tiny e Amazon agora mesmo e ganhe 1 ano de mensalidade grátis e até 5% (limitados a R$10.000) em cashback.

vender com Tiny

Centrado no Cliente Amazon

A Amazon concede anualmente aos parceiros selos que comprovam que a integração é de qualidade. Esta qualificação significa que ao escolher vender na Amazon com Tiny, você pode ter a confiança de que terá uma experiência superior e com a gestão do seu negócio simplificada.

Vender na Amazon com Tiny é muito fácil!

O que é o marketplace da Amazon?

O Amazon Marketplace é uma plataforma de comércio eletrônico operada pela Amazon que permite que vendedores parceiros listem seus produtos diretamente no site da Amazon e vendam para os clientes da Amazon.

A principal característica do Amazon Marketplace é que ele cria um ambiente de comércio aberto, onde uma ampla variedade de produtos de diferentes vendedores pode ser encontrada em um único local, ao lado dos produtos vendidos diretamente pela Amazon. Os vendedores terceirizados têm a oportunidade de alcançar a base de clientes da Amazon e aproveitar a infraestrutura de comércio eletrônico e logística da empresa.

Como vender na Amazon?

  1. O processo para vender na Amazon é simples: Acesse o site da Amazon através deste link e clique na opção “comece a vender” e depois em “Crie sua conta da Amazon”.
  2. Após fornecer as informações requeridas e concluir o processo de cadastro, sua loja estará pronta para iniciar as vendas. Com esta conta, você terá a habilidade de comercializar seus produtos em todo o território nacional e administrar suas vendas de qualquer local, dispensando a necessidade de um espaço físico de venda.

Quem pode vender na Amazon?

Qualquer pessoa ou empresa que disponha de um CPF ou CNPJ válido pode vender na Amazon, basta ter uma conta de e-mail, uma conta bancária ativa e um cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners) válido pode se cadastrar. O cartão de crédito é necessário para a verificação da autenticidade da conta, mediante uma única cobrança de R$1,00. Além disso, ele é utilizado para processar as taxas de vendas caso o saldo na conta da Seller Central seja insuficiente.

Os vendedores são obrigados a gerar e enviar Notas Fiscais Eletrônicas referentes às vendas realizadas.

Quanto custa vender nas Amazon?

No Plano de Vendas Profissional, é aplicada uma mensalidade de R$ 19,00. Enquanto isso, no Plano Individual, não há mensalidade, mas existe uma taxa de R$ 2,00 por item vendido. Em ambos os planos de vendas, os vendedores estão sujeitos ao pagamento de uma comissão, cujas taxas podem variar entre 8% e 15% de acordo com a categoria à qual o produto pertence.

O “plano profissional” está com mensalidade GRÁTIS por 1 ano para cadastros a partir deste link.

Sete vantagens de vender na Amazon?

  1. Contar com a credibilidade da marca Amazon
  2. Variedade de nichos de mercado, que abrangem os principais segmentos procurados.
  3. Planos de vendas de acordo com o seu negócio
  4. Customização dos tipos de fretes oferecidos na sua loja
  5. Você não precisa pagar taxa de transferência bancária ao receber o seu pagamento pelas vendas.
  6. A Amazon oferece para seus distribuidores e sellers a possibilidade de precificação automática.
  7. Possibilidade de receber até R$ 5.300,00 ao alcançar metas propostas pela Amazon.

Por que vender na Amazon com Tiny?

14 recursos da integração

Você pode otimizar suas vendas ao utilizar a integração com a Amazon através do Tiny. Entre recursos da integração destacamos a emissão de notas fiscais, recebimento automático de pedidos e produtos, envio de preços e estoque, entre outros que vão ajudar a otimizar muito mais o seu dia a dia.

1 ano de mensalidade grátis e até R$ 5.300,00 de recompensas

Comece a vender na Amazon realizando seu cadastro neste link para ter 1 ano de mensalidade grátis no Plano Profissional, participe da promoção “Cresça mais, ganhe mais com a Amazon” e ganhe recompensas de até R$ 5.300,00. Para mais detalhes a respeito da promoção clique aqui e leia o regulamento no site da Amazon.

Fácil para quem está começando

Tiny é um dos poucos parceiros com certificação Conectado ao Cliente na Amazon. Trabalhamos ativamente para adicionar melhorias, e a experiência de quem usa a integração Tiny e Amazon é extremamente positiva. Além disso, Tiny está constantemente aprimorando a integração e adicionando funcionalidades, além de contar com uma interface fácil e prática.

Aproveite as vantagens e benefícios das funcionalidades na integração entre Tiny e Amazon

Atualização de estoque

Ao movimentar um produto, seu estoque é atualizado automaticamente — sem problemas, sem dores de cabeça.

Atualização de preços

Ganhe tempo e reduza a chance de erros na sua operação. Em poucos cliques você atualiza o preço dos seus produtos.

Envio de dados fiscais

Em poucos cliques, emita notas e imprima DANFEs que acompanharão o produto na expedição.

Importação de produtos

Não tenha dor de cabeça na importação dos produtos da plataforma, faça isso rapidamente com Tiny.

veja todos os recursos

Emissão de notas fiscais

Recebimento automático de pedidos

Recebimento de produtos

Envio de estoque

Envio de produtos

Importação das formas de recebimento do e-commerce

Envio de preços

Sincronização da situação dos pedidos

Envio de código de rastreamento

Cadastro automático de clientes ao receber pedidos

Mapeamento das situações

OMS

Mapeamento das formas de recebimento

FBA Onsite (fulfillment by Amazon)

Tiny tem o plano certo para o
momento atual da sua empresa:

  • Começar

    Para faturamento até
    R$ 81 mil ao ano

    pague menos no anual
    R$ 44,90 / mês
    economize R$ 180
    12x R$ 29,90

    ou 1x R$ 358,80 no plano anual

    teste grátis
    1 usuário
    20 MB de dados
    12 GB de anexos e imagens

    Integrações sem custo

    Ideal para faturamento até R$ 81 mil ao ano
    Gestão de Frente de Caixa (PDV)
    Emissão de NF-e, NFC-e e NFS-e
    Gestão de produtos e estoque
    Controle de contas a pagar e a receber
    Suporte via e-mail
    Suporte via sistema
    Laika: assistente virtual do Tiny
    Central de ajuda
    Migração automática para o plano Crescer ao atingir média de faturamento de R$ 6.750 nos últimos 3 meses entenda
    compare os planos
  • Crescer

    Ideal para faturamento até
    R$ 360 mil ao ano

    pague menos no anual
    R$ 149,90 / mês
    economize R$ 480
    12x R$ 109,90

    ou 1x R$ 1318,80 no plano anual

    teste grátis
    5 usuários
    100 MB de dados
    12 GB de anexos e imagens

    Integrações sem custo

    Ideal para faturamento até R$ 360 mil ao ano
    Recursos do plano Começar
    Atendimento telefônico
    Gestão de caixa para loja física
    Embalagem de pedidos
    Controle de múltiplos CNPJs
    Fluxo de caixa
    compare os planos
  • Evoluir

    Ideal para faturamento até
    R$ 3.6 milhões ao ano

    pague menos no anual
    R$ 319,90 / mês
    economize R$ 960
    12x R$ 239,90

    ou 1x R$ 2878,80 no plano anual

    teste grátis
    10 usuários
    300 MB de dados
    12 GB de anexos e imagens

    Integrações sem custo

    Ideal para faturamento até R$ 3.6 milhões ao ano
    Recursos do plano Crescer
    Importação e atualização automática de pedidos
    Impressão automática de DANFE e etiqueta de envio
    Separação e embalagem em lote
    Planejamento de compras
    DRE
    Chat em tempo real novo
    compare os planos
  • Potencializar

    Ideal para faturamento
    ilimitado

    pague menos no anual
    R$ 799,90 / mês
    economize R$ 2400
    12x R$ 599,90

    ou 1x R$ 7198,80 no plano anual

    teste grátis
    15 usuários
    800 MB de dados
    12 GB de anexos e imagens

    Integrações sem custo

    Ideal para faturamento acima de R$ 3.6 milhões ao ano
    Recursos do plano Evoluir
    Gerente de contas para acompanhar o seu negócio
    Suporte preferencial
    Assessoria de 1h para implementação
    Maior limite de requisições de API
    Webhooks para integrações
    SPED fiscal e contribuições para o regime normal
    Linha telefônica exclusiva novo
    Chat em tempo real com resposta em até 5 min novo
    compare os planos

Perguntas Frequentes

Por que integrar a Amazon com o Tiny ERP?

Ao vender na Amazon integrado ao Tiny você tem acesso a dezenas de recursos que facilitarão seu processo de venda, desde o cadastro dos produtos até o envio para o cliente.


Como integrar a Amazon com o Tiny ERP?

Para mais informações sobre como vender na Amazon utilizando o Tiny, acesse nosso manual de ajuda.


Como faço o cadastro para ter 1 ano de mensalidade grátis no Plano Profissional?

Crie sua conta no Tiny;

Crie sua conta na Amazon com 1 ano grátis neste link;

Faça a integração entre Tiny e Amazon.


O que é a promoção “Cresça mais, ganha mais com a Amazon”?

Para aumentar as suas chances de sucesso ao vender na Amazon, foi criada a promoção “Cresça mais, ganhe mais com a Amazon”. Através dela você poderá ganhar recompensa de até R$5.300,00 e itens colecionáveis à medida que atingir algumas metas de desempenho.


Como participo da promoção “Cresça mais, ganha mais com a Amazon”?

  1. Verifique a elegibilidade de sua conta: Para se qualificar para esta promoção, é necessário que os vendedores tenham domicílio fiscal no Brasil, estejam registrados com um CNPJ, estejam no plano de vendas profissional e não estejam participando do FBA - Logística da Amazon.
  2. Inscreva-se na promoção: Faça login em sua conta de vendedor na Amazon e acesse o link da promoção. Em seguida, clique em “Participe agora”.

Importante: Certifique-se de concluir este passo antes de começar a utilizar o FBA - Logística da Amazon.


Quais são os prêmios da promoção?

Para saber detalhes dos valores e condições das premiações clique aqui

*Esta é uma promoção criada e administrada pela Amazon. Tiny é o integrador que vai ajudar você a vender na Amazon e aumentar suas chances de conquistar as premiações.


Como anunciar na Amazon?

Após concluir o cadastro com sucesso, você estará pronto para começar a anunciar seus produtos. Quando um cliente realizar uma compra, você receberá uma notificação diretamente no Tiny. A partir daí, você poderá proceder com o pedido, emitindo a nota fiscal e encaminhando o item para o transportador responsável.


É necessário emitir nota fiscal para vender na Amazon?

Sim, para vender na Amazon você precisa emitir nota fiscal. Conte com o Tiny ERP pra te ajudar com a emissão das notas fiscais direto no sistema. Para tirar todas as dúvidas sobre notas fiscais eletrônicas, clique aqui e confira o conteúdo completo em nosso blog.


Como funciona o pagamento das vendas realizadas na Amazon?

A Amazon realiza depósitos quinzenais em sua conta bancária e o notifica quando a transferência for efetuada. Através da Seller Central, você pode monitorar a quantia a ser depositada e a data prevista para os próximos depósitos.


Quais são todas as funções presentes na integração da Amazon com Tiny?

  • Emissão de notas fiscais
  • Recebimento automático de pedidos
  • Recebimento de produtos
  • Envio de estoque
  • Envio de produtos
  • Importação das formas de recebimento do e-commerce
  • Envio de preços
  • Sincronização da situação dos pedidos
  • Envio de código de rastreamento
  • Cadastro automático de clientes ao receber pedidos
  • Mapeamento das situações
  • OMS
  • Mapeamento das formas de recebimento
  • FBA Onsite (fulfillment by Amazon)

É possível testar Tiny antes de começar a usar?

Sim. Você pode testar o Tiny no dia a dia do seu negócio por 30 dias gratuitamente e comprovar a sua eficiência.


Qual o plano de Tiny mais indicado para o meu negócio?

Os planos Tiny foram desenvolvidos para atender as necessidades específicas de cada fase de uma empresa. Identificando o momento do seu negócio, é fácil fazer a escolha certa para a sua operação avançar!

  • Começar: indicado para empresas que faturam até R$ 81 mil ao ano, o plano Começar é ideal para você que é MEI e busca a organização do seu negócio. As funcionalidades foram selecionadas para suprir o essencial da sua operação, disponibilizando 1 usuário administrador, emissão de notas, cadastro de produtos, controle de estoque e outras funcionalidades básicas para informatizar a rotina com um ERP.

  • Crescer: se sua operação já conta com mais de um funcionário e seus canais de venda estão se expandindo, é hora de centralizar a gestão para otimizar o dia a dia. Com faturamento indicado até R$ 360 mil, o plano Crescer foi desenvolvido para você que tem uma ME.
    Conte com recursos como o Multiempresa, que permite a gestão de múltiplos CNPJs em apenas uma conta Tiny, ou o módulo de separação e embalagem, para tornar a sua operação mais assertiva e potencializar o seu desenvolvimento.

  • Evoluir: para quem tem uma EPP, com faturamento de até R$ 3.6 milhões ao ano, o plano Evoluir é a escolha ideal. Suas funcionalidades foram desenvolvidas para a automatização de processos, a fim de tornar o dia a dia mais prático, ágil e assertivo. Assim, você garante mais tempo para a estratégia de evolução do seu empreendimento. Recursos como importação e atualização de pedidos do e-commerce de forma totalmente automática, DRE, módulo de planejamento de compras, controle de produção e campanhas promocionais são exemplos de avanços com os quais a sua rotina passa a contar.

  • Potencializar: com sua empresa estruturada e processos já desenhados, com faturamento acima dos R$ 3.6 milhões ao ano, é hora de extrair o máximo potencial do seu negócio com um sistema de gestão completo, atuante em todas as frentes de gestão da sua operação. Conte com todos os recursos do Tiny, além de consultoria de implantação, maior limite de requisições de API e webhooks para integrações customizadas.
    Com o plano Potencializar, sua conta recebe um gerente focado em sua melhor performance com o sistema, bem como um atendimento de suporte preferencial, exclusivo aos assinantes do plano sempre que precisar.


A solução ideal para o seu negócio está no Tiny

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