Quais são as condições especiais da Campanha Black Friday Bem Feita Tiny 2023?
As ofertas nos planos mensais são exclusivas para inscrições realizadas entre 18 de setembro e 03 de dezembro de 2023.
- Mensal: 30 dias grátis + 60% desconto no valor do plano contratado por 3 meses, válido apenas para os planos Crescer, Evoluir e Potencializar. A porcentagem de desconto varia conforme o plano escolhido.
- Anual: 30 dias grátis + 30% de desconto no valor do parcelamento em 12 meses do plano contratado, válido apenas para os planos Crescer, Evoluir e Potencializar.
Esta promoção é válida apenas para inscrições realizadas na vigência da promoção. Os descontos oferecidos na Campanha Black Friday Bem Feita Tiny 2023 não são válidos para a contratação de extensões (pacotes adicionais). Oferta não disponível para contas ativas.
Qual é o plano Tiny indicado para o meu negócio?
Os planos Tiny foram desenvolvidos para atender as necessidades específicas de cada fase de uma empresa. Identificando o momento do seu negócio, é fácil fazer a escolha certa para a sua operação avançar!
- Começar: indicado para empresas que faturam até R$ 81 mil ao ano, o plano Começar é ideal para você que é MEI e busca a organização do seu negócio. As funcionalidades foram selecionadas para suprir o essencial da sua operação, disponibilizando 1 usuário administrador, emissão de notas, cadastro de produtos, controle de estoque e outras funcionalidades básicas para informatizar a rotina com um ERP.
- Crescer: se sua operação já conta com mais de um funcionário e seus canais de venda estão se expandindo, é hora de centralizar a gestão para otimizar o dia a dia. Com faturamento indicado até R$ 360 mil, o plano Crescer foi desenvolvido para você que tem uma ME.
Conte com recursos como o Multiempresa, que permite a gestão de múltiplos CNPJs em apenas uma conta Tiny, ou o módulo de separação e embalagem, para tornar a sua operação mais assertiva e potencializar o seu desenvolvimento.
- Evoluir: para quem tem uma EPP, com faturamento de até R$ 3.6 milhões ao ano, o plano Evoluir é a escolha ideal. Suas funcionalidades foram desenvolvidas para a automatização de processos, a fim de tornar o dia a dia mais prático, ágil e assertivo. Assim, você garante mais tempo para a estratégia de evolução do seu empreendimento. Recursos como importação e atualização de pedidos do e-commerce de forma totalmente automática, DRE, módulo de planejamento de compras, controle de produção e campanhas promocionais são exemplos de avanços com os quais a sua rotina passa a contar.
- Potencializar: com sua empresa estruturada e processos já desenhados, com faturamento acima dos R$ 3.6 milhões ao ano, é hora de extrair o máximo potencial do seu negócio com um sistema de gestão completo, atuante em todas as frentes de gestão da sua operação. Conte com todos os recursos do Tiny, além de consultoria de implantação, maior limite de requisições de API e webhooks para integrações customizadas.
Com o plano Potencializar, sua conta recebe um gerente focado em sua melhor performance com o sistema, bem como um atendimento de suporte preferencial, exclusivo aos assinantes do plano sempre que precisar.
Quais são as principais diferenças entre os planos do Tiny?
Cada plano tem suas particularidades, portanto vale analisar os recursos disponíveis, bem como as necessidades do seu negócio no momento da escolha. Lembrando que é possível testar qualquer plano pelo período de 30 dias gratuitamente. Confira na tabela abaixo as principais diferenças:
|
Começar |
Crescer |
Evoluir |
Potencializar |
Usuários |
1 usuário |
5 usuários |
10 usuários |
15 usuários |
Armazenamento |
20 MB |
100 MB |
300 MB |
800 MB |
Integrações |
Vnda + Olist Store + R$ 30,00 / mês 2 integrações |
ilimitadas |
ilimitadas |
ilimitadas |
Emissão de notas |
|
|
|
|
Gestão de estoque |
|
|
|
|
Contas a pagar e a receber |
|
|
|
|
Gestão de caixa para loja física |
|
|
|
|
Separação e embalagem |
indisponível |
|
|
|
Controle de múltiplos CNPJs |
indisponível |
|
|
|
Fluxo de caixa |
indisponível |
|
|
|
Importação automática de pedidos |
indisponível |
limitado |
|
|
Atualização automática de pedidos |
indisponível |
limitado |
|
|
Impressão automática de DANFE |
indisponível |
indisponível |
|
|
Impressão automática de etiqueta de envio |
indisponível |
indisponível |
|
|
Separação e embalagem em lote |
indisponível |
indisponível |
|
|
Planejamento de compras |
indisponível |
indisponível |
|
|
DRE |
indisponível |
indisponível |
|
|
Gerente de contas |
indisponível |
indisponível |
indisponível |
|
Suporte preferencial |
indisponível |
indisponível |
indisponível |
|
Consultoria de implementação |
indisponível |
indisponível |
indisponível |
|
Webhooks |
indisponível |
indisponível |
indisponível |
|
SPED |
indisponível |
indisponível |
+ R$ 100,00 / mês |
|
Assinantes dos planos anteriores do Tiny deverão migrar para os novos planos?
Não. Usuários de planos antigos do Tiny não serão obrigados a migrar para os novos planos.
Como funciona o espaço de armazenamento?
Cada plano recebe um limite previamente estipulado para o armazenamento de dados em sua conta Tiny, como notas fiscais, cadastro de produtos e afins. Os valores para os planos Começar, Crescer, Evoluir e Potencializar são, respectivamente, 20 MB, 100 MB, 300 MB e 800 MB. Além disso, ainda é possível adicionar mais espaço a qualquer um dos planos através da contratação de adicionais.
O Tiny também conta com um espaço de armazenamento dedicado aos anexos, como imagens de produtos e arquivos relacionados, dispondo de 12 GB para suprir todas as necessidades do seu negócio. O limite de armazenamento de anexos é o mesmo para todos os planos e está disponível sem cobranças adicionais.
É possível testar a ferramenta antes de contratar?
Sim. Você pode testar o Tiny no dia a dia do seu negócio por 30 dias gratuitamente e comprovar a sua eficiência.
Há um custo adicional para realizar a emissão de notas fiscais?
Não. Cada plano foi estruturado pensando em atender as necessidades de empresas em variados momentos, garantindo soluções que acompanham o seu crescimento de ponta a ponta. As funcionalidades de emissão de notas fiscais e as integrações fazem parte dos recursos inclusos desde o plano mais básico do Tiny.
Os planos possuem fidelidade?
Não. Os planos do Tiny não possuem período de fidelidade em suas assinaturas. Porém, sua assinatura ficará vigente ao longo do período contratado. Se houver cancelamento durante a vigência do plano, sua conta ficará ativa pelo período contratado, não havendo reembolso.
Posso trocar de plano no meio do contrato?
Sim. Após contratar o Tiny, você pode alterar o plano escolhido. Em casos de alteração para um plano acima do atual, o processo pode ser realizado através do sistema pelo próprio usuário. Em caso de migração para um plano inferior ao contratado inicialmente, a ação deve ser realizada através do contato com o time de suporte.
Existe algum custo de instalação?
Não. A plataforma do Tiny é integralmente online, de uso intuitivo e com diversos níveis de suporte técnico, que variam conforme o plano contratado, para orientar você ao melhor uso das soluções oferecidas pelo sistema.
O que é o Certificado Digital para emissão de notas?
O certificado digital é uma verificação online que assina suas notas fiscais antes da validação perante os órgãos responsáveis. É obrigatório para emissão de qualquer tipo de nota.
Posso integrar diretamente com marketplaces?
Sim. O Tiny permite ampla integração com marketplaces para centralizar a gestão da operação do seu negócio.
Consigo integrar mais de um CNPJ em uma mesma conta?
Assinando os planos Crescer, Evoluir ou Potencializar você conta com a possibilidade de centralizar a gestão de vários CNPJs com o recurso Multiempresa, que permite a conexão de diferentes contas do Tiny para o gerenciamento dos seus negócios. Vale destacar que é necessário que cada um dos seus negócios tenha uma conta ativa no Tiny.
É possível gerir o estoque e otimizar o processo de reposição?
Sim. Todo o processo de gerenciamento e manutenção de estoques é coberto pelo Tiny. A partir do plano Crescer, sua operação conta com os recursos de separação eficiente e embalagens, além das funcionalidades de impressão de etiquetas de envio personalizadas e muito mais.
Preciso ter acesso à internet para usar Tiny?
Sim. A operação do Tiny demanda o acesso à internet, podendo ser realizada através de qualquer dispositivo conectado, como computadores, tablets, celulares e afins.
Posso gerenciar minha loja física (PDV) com o Tiny?
Sim. A frente de caixa (PDV) do Tiny atende as necessidades do processo de vendas de lojas físicas e conta com a conexão direta com os demais módulos do sistema para otimizar sua rotina de vendas.
Como funciona o suporte técnico do Tiny?
Todos os planos Tiny contam com suporte técnico com atendimento em horário comercial através de tickets, porém há diferenças entre o formato e particularidades de cada modalidade.
- O plano Começar não dispõe de atendimento telefônico.
- A partir do plano Crescer, o atendimento via telefone está disponível.
- O Potencializar oferece as vantagens de atendimento preferencial e 1h de consultoria gratuita para onboarding a partir do pagamento da sua primeira mensalidade, mediante agendamento prévio.