Mais do que ter o seu negócio presente no ambiente digital, o bom alcance dos seus produtos é fundamental. E nada melhor do que contar com o maior buscador da internet para isso.
Conheça o Google Shopping e as soluções do Olist Tiny para otimizar as suas vendas online.
Produtos do seu e-commerce sincronizados com o Google
Gerencie suas campanhas de Google Shopping através do Olist Tiny
Acompanhe diretamente no Olist Tiny os resultados da sua estratégia
Crie campanhas de Google com agilidade
Quando o assunto é vender na internet, o universo de possibilidades cresce constantemente. São inúmeras as plataformas e meios para estar presente no mercado online, cada um com suas particularidades.
E o Google não ficou de fora! O buscador utiliza toda sua autoridade e alcance para impulsionar as vendas de milhares de lojistas através do Google Shopping.
Mas para que todo esse potencial seja revertido em vendas, você precisará contar com muita estratégia e uma ferramenta que simplifique tanto a gestão quanto a operação do seu negócio. E é aí que Olist Tiny e Google unem forças para que você venda mais.
Centralize a gestão das suas vendas online, automatize tarefas do dia a dia, acompanhe o desempenho das suas campanhas e otimize a sua performance através de uma extensão exclusiva.
Parece muito bom para ser verdade?
Pois o Olist Tiny faz isso e muito mais
Confira mais sobre
Além de contar com o Google Shopping para garantir o maior alcance da sua estratégia de vendas na internet, você pode otimizar a performance da sua empresa com um sistema dedicado a centralizar, automatizar e simplificar a sua rotina de operação.
Com o Olist Tiny, a gestão das suas vendas se torna mais assertiva, possibilitando processos ágeis e um crescimento sustentável para o seu negócio.
Comece a anunciar os seus produtos no Google Shopping através do Olist Tiny e garanta um crédito especial para impulsionar as suas vendas.
Para ganhar, crie sua conta no Google Ads a partir do Olist Tiny e invista R$ 1.200 em campanhas de Google Shopping ao longo de 60 dias. Você pode investir R$ 600 no primeiro mês e o mesmo valor nos 30 dias seguintes, por exemplo. Depois disso, você receberá o bônus de R$ 1.200 para continuar anunciando.
Atuando com uma das principais empresas do segmento, o Olist Tiny conta com o reconhecimento da parceria oficial com o Google.
Assim, além de atestar a relevância das soluções do Olist Tiny para seus usuários, o Google cria um ponto de contato mais estreito com o sistema, abrindo portas para inovações e desenvolvimento.
As Campanhas Inteligentes do Google Shopping utilizam os avanços do machine learning para garantir o melhor desempenho de vendas.
Com algoritmos operando constantemente em sua ação comercial, sua segmentação de público pode ser ajustada, bem como uma série de melhorias baseadas em dados sólidos.
Com o Olist Tiny, você facilita o processo centralizando a criação e o gerenciamento dessas campanhas de forma simples e totalmente integrada. Confira a lista de plataformas de e-commerce compatíveis.
Com um extenso catálogo de produtos, variados preços e condições comerciais, disponibilizar os produtos, um a um, manualmente, em anúncios na internet se torna completamente inviável.
No Olist Tiny, o envio da sua lista de produtos ao Google Merchant Center é feito em poucos cliques, exportando todas informações para aumentar as chances de conversão dos seus anúncios, como descrição, atributos, categoria e o que mais fizer parte da estratégia de vendas do seu negócio.
O Google Shopping é como uma vitrine online para o seu negócio. A plataforma conecta os produtos do seu
Assim, de forma fácil e intuitiva, seus clientes têm acesso a uma visão geral do produto buscado, com direito a fotos, preços e avaliações dos vendedores.
O Google Merchant Center é uma ferramenta que auxilia no armazenamento das informações de anúncios dos seus produtos no Google Shopping e em outros serviços do Google.
É através dele que seus anúncios são exibidos como anúncios ao lado de diversas opções em buscas do Google, logo acima ou à direita dos resultados em texto.
O Google Ads é a solução do Google para criação de anúncios online dos seus produtos. É através dele, em conjunto com o Google Shopping e o Merchant Center, que a visibilidade digital do seu negócio é potencializada.
Não há um valor fixo para a criação de anúncios no Google Shopping, e seu investimento irá variar de acordo com uma série de fatores que vão desde o segmento do seu negócio, até a intenção de busca dos seus clientes em potencial.
De forma resumida, a cobrança de anúncios no Google é feita com base na quantidade de cliques que o produto recebeu. Entre outros fatores, o Custo Por Clique (ou CPC) é definido pelo volume de buscas da palavra-chave em questão.
Em um exemplo prático, imagine que a palavra-chave “televisão” tenha um CPC de R$ 0,80. Isso significa que, se o seu anúncio for vinculado ao termo “televisão”, serão cobrados R$ 0,80 a cada acesso recebido através dele.
Saiba mais detalhes em nosso blog:
O que é Google Shopping? Alavanque as vendas da sua loja virtualA extensão do Google Shopping no Olist Tiny está disponível nos planos Crescer, Evoluir e Potencializar sem nenhuma cobrança adicional.
Não existe um limite fixo para a duração de uma campanha no Google Shopping. Porém, vale ficar atento ao período de aprendizagem da plataforma em relação ao seu anúncio. Isso porque o algoritmo utilizado para a segmentação da sua campanha precisa de tempo para ser refinado e trazer os melhores resultados.
No geral, são necessários de 7 a 15 dias para a consolidação dos dados. Após esse período, o Google terá mapeado com maior precisão o seu público, sua intenção de busca e o contexto em que o seu anúncio tem melhor performance.
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