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Venda mais com Tiny e Google Shopping

Impulsione suas vendas na internet

Mais do que ter o seu negócio presente no ambiente digital, o bom alcance dos seus produtos é fundamental. E nada melhor do que contar com o maior buscador da internet para isso.

Conheça o Google Shopping e as soluções do Tiny para otimizar as suas vendas online.

Especialista do Tiny
Controle fácil
Especialista do Tiny

Controle fácil

Produtos do seu e-commerce sincronizados com o Google

Especialista do Tiny
Mais praticidade
Especialista do Tiny

Mais praticidade

Gerencie suas campanhas de Google Shopping através do Tiny

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Visão completa
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Acompanhe diretamente no Tiny os resultados da sua estratégia

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Envio de produtos
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Envio de produtos

Crie campanhas de Google com agilidade

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Google Shopping

A vitrine virtual do seu negócio pode ser ainda melhor

Quando o assunto é vender na internet, o universo de possibilidades cresce constantemente. São inúmeras as plataformas e meios para estar presente no mercado online, cada um com suas particularidades.

E o Google não ficou de fora! O buscador utiliza toda sua autoridade e alcance para impulsionar as vendas de milhares de lojistas através do Google Shopping.

Mas para que todo esse potencial seja revertido em vendas, você precisará contar com muita estratégia e uma ferramenta que simplifique tanto a gestão quanto a operação do seu negócio. E é aí que Tiny e Google unem forças para que você venda mais.

Centralize a gestão das suas vendas online, automatize tarefas do dia a dia, acompanhe o desempenho das suas campanhas e otimize a sua performance através de uma extensão exclusiva.

Parece muito bom para ser verdade?

Pois o Tiny faz isso e muito mais

Confira mais sobre

Demonstrativo da ferramenta Tiny erp Demonstrativo da ferramenta Tiny erp Demonstrativo da ferramenta Tiny erp

O melhor para sua vitrine virtual

Tiny & Google Shopping

Além de contar com o Google Shopping para garantir o maior alcance da sua estratégia de vendas na internet, você pode otimizar a performance da sua empresa com um sistema dedicado a centralizar, automatizar e simplificar a sua rotina de operação.

Com o Tiny, a gestão das suas vendas se torna mais assertiva, possibilitando processos ágeis e um crescimento sustentável para o seu negócio.

Sincronização de produtos

Para evitar informações desencontradas e dados incompatíveis entre diferentes canais de venda, a automação é um excelente caminho, contribuindo para uma curva positiva de crescimento.

O Tiny facilita a sincronização dos produtos do seu e-commerce com o Google Merchant Center, trazendo recomendações das informações que deverão ser preenchidas para otimizar os resultados de suas campanhas.

Gerenciamento de campanhas

Ter controle é fundamental para quem pretende crescer no meio digital. Isso porque são inúmeras as possibilidades de campanhas, tendências, estratégias e, até mesmo, diretrizes legais envolvidas.

Pensando em facilitar a análise de resultados, o Tiny permite o gerenciamento de suas campanhas no Google Shopping com praticidade, possibilitando a definição do valor a ser investido por dia, a segmentação de público dos seus anúncios e quanto você deseja pagar por cada clique recebido — tudo centralizado em um sistema completo e intuitivo.

Acompanhamento de resultados

Empreender significa estar constantemente atento às movimentações do mercado, à relação entre oferta e demanda, tendências de consumo e a uma infinidade de questões objetivas e subjetivas que estão sempre presentes.

Nesse cenário, agir rápido e de forma assertiva pode fazer toda a diferença para o sucesso do seu negócio — e isso só é possível a partir de um sólido acompanhamento de dados.

O Tiny permite que você acompanhe os resultados de suas campanhas, exibindo os dados mais relevantes para a melhor performance do seu e-commerce no Google Shopping. Além disso, você conta com dashboards e relatórios completos, sempre atualizados para que sejam traçadas as ações que impulsionarão sua empresa.

Bônus especial

R$ 1.200 em créditos

Comece a anunciar os seus produtos no Google Shopping através do Tiny e garanta um crédito especial para impulsionar as suas vendas.

Para ganhar, crie sua conta no Google Ads a partir do Tiny e invista R$ 1.200 em campanhas de Google Shopping ao longo de 60 dias. Você pode investir R$ 600 no primeiro mês e o mesmo valor nos 30 dias seguintes, por exemplo. Depois disso, você receberá o bônus de R$ 1.200 para continuar anunciando.

Ilustração de mulher

Google Partner 2022

Qualidade e credibilidade

Atuando com uma das principais empresas do segmento, o Tiny conta com o reconhecimento da parceria oficial com o Google.

Assim, além de atestar a relevância das soluções do Tiny para seus usuários, o Google cria um ponto de contato mais estreito com o sistema, abrindo portas para inovações e desenvolvimento.

Campanhas inteligentes

Explore todo o potencial

As Campanhas Inteligentes do Google Shopping utilizam os avanços do machine learning para garantir o melhor desempenho de vendas.

Com algoritmos operando constantemente em sua ação comercial, sua segmentação de público pode ser ajustada, bem como uma série de melhorias baseadas em dados sólidos.

Com o Tiny, você facilita o processo centralizando a criação e o gerenciamento dessas campanhas de forma simples e totalmente integrada. Confira a lista de plataformas de e-commerce compatíveis.

Demonstrativo da ferramenta Tiny erp Demonstrativo da ferramenta Tiny erp Demonstrativo da ferramenta Tiny erp

Catálogo de produtos

Envio prático

Com um extenso catálogo de produtos, variados preços e condições comerciais, disponibilizar os produtos, um a um, manualmente, em anúncios na internet se torna completamente inviável.

No Tiny, o envio da sua lista de produtos ao Google Merchant Center é feito em poucos cliques, exportando todas informações para aumentar as chances de conversão dos seus anúncios, como descrição, atributos, categoria e o que mais fizer parte da estratégia de vendas do seu negócio.

Demonstrativo da ferramenta Tiny erp Demonstrativo da ferramenta Tiny erp Demonstrativo da ferramenta Tiny erp

O que é Google Shopping?

O Google Shopping é como uma vitrine online para o seu negócio. A plataforma conecta os produtos do seu e-commerce através do Merchant Center e os exibe junto a mercadorias similares nas buscas dos usuários do Google.

Assim, de forma fácil e intuitiva, seus clientes têm acesso a uma visão geral do produto buscado, com direito a fotos, preços e avaliações dos vendedores.


O que é Google Merchant Center?

O Google Merchant Center é uma ferramenta que auxilia no armazenamento das informações de anúncios dos seus produtos no Google Shopping e em outros serviços do Google.

É através dele que seus anúncios são exibidos como anúncios ao lado de diversas opções em buscas do Google, logo acima ou à direita dos resultados em texto.


O que é Google Ads?

O Google Ads é a solução do Google para criação de anúncios online dos seus produtos. É através dele, em conjunto com o Google Shopping e o Merchant Center, que a visibilidade digital do seu negócio é potencializada.


Quanto custa para anunciar no Google Shopping?

Não há um valor fixo para a criação de anúncios no Google Shopping, e seu investimento irá variar de acordo com uma série de fatores que vão desde o segmento do seu negócio, até a intenção de busca dos seus clientes em potencial.

De forma resumida, a cobrança de anúncios no Google é feita com base na quantidade de cliques que o produto recebeu. Entre outros fatores, o Custo Por Clique (ou CPC) é definido pelo volume de buscas da palavra-chave em questão.

Em um exemplo prático, imagine que a palavra-chave “televisão” tenha um CPC de R$ 0,80. Isso significa que, se o seu anúncio for vinculado ao termo “televisão”, serão cobrados R$ 0,80 a cada acesso recebido através dele.

Saiba mais detalhes em nosso blog:

O que é Google Shopping? Alavanque as vendas da sua loja virtual

Quanto custa o Google Shopping no Tiny?

A extensão do Google Shopping no Tiny está disponível nos planos Crescer, Evoluir e Potencializar sem nenhuma cobrança adicional.


Quanto tempo dura uma campanha no Google Shopping?

Não existe um limite fixo para a duração de uma campanha no Google Shopping. Porém, vale ficar atento ao período de aprendizagem da plataforma em relação ao seu anúncio. Isso porque o algoritmo utilizado para a segmentação da sua campanha precisa de tempo para ser refinado e trazer os melhores resultados.

No geral, são necessários de 7 a 15 dias para a consolidação dos dados. Após esse período, o Google terá mapeado com maior precisão o seu público, sua intenção de busca e o contexto em que o seu anúncio tem melhor performance.


O recurso Google Shopping está disponível nos planos Crescer, Evoluir e Potencializar

  • Crescer

    Otimize suas vendas centralizando sua operação.

    economize R$ 179.88
    R$ 89,94 / mês

    Válido por 3 meses*. Após R$ 149.9 /mês

    economize R$ 480
    12x R$ 109,90

    ou 1x R$ 1318,80 no plano anual

    teste grátis
    5 usuários
    100 MB de dados
    12 GB de anexos e imagens

    Integrações sem custo

    Ideal para faturamento até R$ 360 mil ao ano
    Recursos do plano Começar
    Atendimento telefônico
    Gestão de caixa para loja física
    Embalagem de pedidos
    Controle de múltiplos CNPJs
    Fluxo de caixa
    compare os planos
  • Evoluir

    Automatize processos e acelere a sua evolução.

    economize R$ 479.85
    R$ 159,95 / mês

    Válido por 3 meses*. Após R$ 319.9 /mês

    economize R$ 960
    12x R$ 239,90

    ou 1x R$ 2878,80 no plano anual

    teste grátis
    10 usuários
    300 MB de dados
    12 GB de anexos e imagens

    Integrações sem custo

    Ideal para faturamento até R$ 3.6 milhões ao ano
    Recursos do plano Crescer
    Importação e atualização automática de pedidos
    Impressão automática de DANFE e etiqueta de envio
    Separação e embalagem em lote
    Planejamento de compras
    DRE
    Chat em tempo real novo
    compare os planos
  • Potencializar

    Máxima performance para a sua empresa.

    economize R$ 1439.82
    R$ 319,96 / mês

    Válido por 3 meses*. Após R$ 799.9 /mês

    economize R$ 2400
    12x R$ 599,90

    ou 1x R$ 7198,80 no plano anual

    teste grátis
    15 usuários
    800 MB de dados
    12 GB de anexos e imagens

    Integrações sem custo

    Ideal para faturamento acima de R$ 3.6 milhões ao ano
    Recursos do plano Evoluir
    Gerente de contas para acompanhar o seu negócio
    Suporte preferencial
    Assessoria de 1h para implementação
    Maior limite de requisições de API
    Webhooks para integrações
    SPED fiscal e contribuições para o regime normal
    Linha telefônica exclusiva novo
    Chat em tempo real com resposta em até 5 min novo
    compare os planos