- funcionalidades
- integrações
- sobre
- planos
A gestão de clientes e fornecedores fica mais fácil com o ERP da Olist
O nosso Sistema ERP cuida de toda a sua operação, desde o cadastro do cliente até a entrega do pedido. Conte com gestão, CRM, HUB, serviços financeiros e tudo que seu negócio precisa para crescer.

Olist é o sistema para gestão de clientes e fornecedores
Cadastro de clientes completo
Personalize o cadastro com um grande número de informações, atribua a vendedores específicos, crie condições de pagamento padrão, inclua observações e tenha uma pesquisa rápida de contatos com o ERP de gerenciamento de clientes da Olist.
Cadastro de fornecedores estruturado
Crie cadastros completos, registre fornecedores com diferentes utilidades e funções, faça propostas, acompanhe status de negociação e crie observações completas com o sistema ideal para controle de fornecedores.
CRM integrado
Defina o estágio dos seus clientes, evite duplicidade de cadastro, tenha a lista de aniversariantes, envie email ou whats e identifique se os pagamentos estão sendo feitos em dia. Crie ações específicas com data de conclusão e responsável para ter mais autonomia na gestão do seu público.
+ de 100 integrações para agilizar seu atendimento
Para além de um sistema de gerenciamento de clientes, aqui você encontra os principais marketplaces e as maiores plataformas para e-commerce, para vender produtos na internet de maneira centralizada e automatizada, impulsionando o seu crescimento.
Conta Digital
Diga adeus à burocracia e aos processos manuais com a Conta Digital da Olist. Pix, pagamentos em lote, GNRE automática, conciliação automática sem usar app de banco. Manter o financeiro do seu negócio em dia nunca foi tão prático.
Quem tem tudo em um só lugar, tem muito mais controle
Milhares de lojistas contam com o sistema ERP da Olist para gerenciar seus clientes e fornecedores: