- funcionalidades
- integrações
- sobre
- planos
Controlar as operações de vendas online nunca foi tão simples
Nada de perder o controle do seu e-commerce com processos complicados e sistemas confusos que só burocratizam a sua rotina.

OMS

OMS
Automatize e acompanhe o processo de vendas

Google Shopping

Google Shopping
Seu catálogo de produtos na vitrine do Google

Separação eficiente

Separação eficiente
Garanta o destino correto de cada produto

Custos do e-commerce

Custos do e-commerce
Seus valores em cada marketplace

Que tal automatizar as tarefas diárias de vendas online, como a emissão de notas fiscais, etiquetas de envio e atualizações de estoque?
Assim, você tem mais tempo para focar na estratégia do seu negócio e vender mais.
Seu negócio pode ser uma loja virtual própria, ou você pode disponibilizar seu catálogo de produtos em marketplaces, aliar diferentes estratégias, trabalhar com ou sem estoque próprio e assim seguem as diversas possibilidades para vender online. Mas se você quiser potencializar os seus resultados, contar com um sistema de gestão que integre tudo isso é fundamental.
Parece muito bom para ser verdade?
Pois o Olist Tiny faz isso e muito mais
Confira o fluxo completo
Vendeu online? Hora de faturar!
Proporcionar uma boa experiência aos seus clientes é uma constante que começa aqui. Portanto, foque nos primeiros passos para consolidar suas vendas e fidelizar os seus clientes. Saiba como o Olist Tiny ajuda o seu negócio nesse processo.
Recebimento de pedidos
Operando com múltiplos canais de vendas ou apenas um
Com o Olist Tiny você recebe todos os seus pedidos de forma centralizada e com estoques sincronizados automaticamente.
Assim, você garante um processo prático e rápido logo no primeiro passo, para não ter dores de cabeça ali na frente.
Separação e embalagem
Um estoque físico organizado não é tudo se o processo de separação e embalagem não for assertivo
E aqui vale ter muita atenção, pois este é um ponto importantíssimo. Se atrasos na entrega já geram um desgaste com seu cliente, o envio de um produto errado pode agravar a situação com custos de troca e até mesmo a possibilidade de cancelamento da compra por parte do consumidor.
O Olist Tiny ajuda a sua operação nesse processo com a emissão de listas de separação, checagem e conferência de pedidos, além de gerar de forma automática as etiquetas das embalagens com as informações de envio.
Emissão de NF-e
Enrolado com sistemas confusos e informações desencontradas nessa etapa?
Em poucos cliques, emita notas e imprima DANFEs que acompanharão o produto na expedição. O processo ainda pode ser automatizado para acelerar o faturamento ao faturamento do pedido.
Expedição
A entrega ao consumidor final é a cereja do bolo do processo de vendas online
Mas para que isso seja confirmado, o processo de expedição deve estar em dia.
Com o Olist Tiny, você cria pré-listas de postagem para os Correios, gera códigos de rastreamento das encomendas, além de listas de coleta para transportadoras.
Gestão de produtos descomplicada?
Com o Olist Tiny, com certeza!
Administrar toda a operação dos bastidores do seu e-commerce se torna muito mais simples.
Isso quando você conta com um sistema de gestão desenhado para quem vende online. Confira como o Olist Tiny simplifica sua gestão de produtos.
Conexão com canais de venda
E se todos os seus canais estivessem centralizados em um único sistema de gestão? Bom demais, não é mesmo?
Com o Olist Tiny, sua plataforma de e-commerce, todos os marketplaces em que você anuncia e até mesmo a sua loja física estão integrados, com visões individuais ou unificadas — tudo em uma única conta do sistema.
Cadastro simplificado
Dificuldades na hora de lançar os seus produtos no sistema, falta de padronização ou assertividade? Resolva com o Olist Tiny
Além de contar com uma interface intuitiva, que facilita o cadastro dos produtos para uma melhor experiência, você tem uma estrutura desenhada para receber produtos com variações, como cor, tamanho e voltagem.
Dessa forma, além de ter registros mais detalhados, seu estoque é muito mais assertivo e organizado, garantindo maior controle e previsibilidade sobre os produtos.
Publicação de anúncios
Criação de anúncios de produtos também? Sim, o Olist Tiny é muito mais do que um ERP!
Crie e gerencie seus anúncios com um módulo dedicado diretamente na sua conta Olist Tiny. Assim, você evita retrabalhos e garante fácil acesso para alterações, bem como otimizações de campanhas.
E isso não é tudo! Conte com a praticidade de criar diversos anúncios vinculados ao mesmo produto. Assim, você diversifica locais e condições de venda como quiser, tudo através de um único sistema e sem bagunçar o controle do seu estoque.
Sincronização de estoques
Vendeu, mas estava com o estoque zerado? Existe um sistema de gestão que pode ajudar
O Olist Tiny sincroniza os estoques para que isso não aconteça. O processo é simples: ao movimentar um produto, todos os seus canais de vendas são atualizados automaticamente — sem problemas, sem dores de cabeça.
Atualização de preços
Você perde horas atualizando preços de produtos em diferentes canais de venda?
Já pode ir pensando como usar seu tempo livre. Isso porque todo esse processo repetitivo e demorado leva só alguns minutinhos com o Olist Tiny. Assim, além de ganhar tempo, você reduz as chances de erro da sua operação.
Que tal mais assertividade nas compras dos seus produtos?
Uma operação saudável para o seu negócio passa diretamente pelo processo de compras de produtos da sua empresa. Os impactos vão do estoque ao financeiro, de profissionais a consumidores, por isso é muito importante redobrar a atenção aqui.
Mas não se preocupe. O Olist Tiny tem uma gama de recursos prontos para transformar sua dinâmica de aquisição de mercadorias.
Necessidades de compra
Estoque zerado por falta de previsibilidade? Nunca mais com o Olist Tiny!
O sistema calcula para você o consumo médio dos produtos, traça comparativos com o histórico de vendas e traz tudo isso em um informativo indicando as necessidades de reposição no estoque antes de uma ruptura.
Sob encomenda
Trabalhar com a aquisição de produtos sob encomenda pode gerar um grande desafio na manutenção de um estoque equilibrado
O Olist Tiny facilita esse processo.
Gere ordens de compra para os produtos vendidos que ainda não estão no seu estoque físico. Além disso, controle o andamento e a liberação dos pedidos através do sistema.
Notas fiscais de compra
O processo burocrático tem tomado o tempo da operação do seu negócio? Deixe isso com o Olist Tiny
Importe o XML da nota do seu fornecedor ou diretamente da Secretaria da Fazenda sem precisar digitar mais nada. Assim, além de trazer mais agilidade ao seu dia a dia, você evita erros e torna o processo mais seguro.
Formação de preços
Dúvidas na hora de fixar o preço justo dos seus produtos?
É claro que o Olist Tiny ajuda você.
O sistema apresenta o histórico de compras do produto e calcula automaticamente seu custo médio. Assim, você pode formar os novos preços de venda com base nas informações do Olist Tiny, no markup, nos custos de envio, comissões de marketplaces e afins.
O planejamento financeiro da sua empresa sempre em dia
Nada de ficar no vermelho! Com o Olist Tiny, sua organização financeira está sempre azul.
Integração de recebíveis
Confuso na hora de calcular os valores a serem recebidos dos seus canais de vendas?
O Olist Tiny integra todas as suas contas a receber para que você tenha uma visão real da saúde financeira do seu negócio.
Controle de contas a pagar
Não esqueça nenhum pagamento
Com o Olist Tiny, suas operações de pagamentos são programáveis para permanecerem sempre em dia.
A partir das compras realizadas, lance contas a pagar e forme o fluxo de caixa. Dessa forma, quando liquidadas, será gerado o movimento de caixa e bancos automaticamente.
Fluxo de caixa
O fluxo de caixa é fundamental para o bom desenvolvimento de qualquer negócio, e o Olist Tiny pensou nisso também
Alimente automaticamente as informações do seu fluxo de caixa a partir das contas a receber e a pagar para ter previsibilidade financeira.
Demonstrativo de resultados
Os números não mentem, e o Olist Tiny também não!
Conte com uma visão uniforme dos resultados da empresa por exercício fiscal e trace as metas do seu negócio com segurança e embasamento.
Cobertura total para a operação do seu negócio
Mais recursos do Olist Tiny para simplificar seu processo de vendas online, automatizar tarefas e otimizar as operações do seu dia a dia.
OMS
Orquestrador de pedidos que acompanha e automatiza o processo de vendas de forma integrada
Google Shopping
O catálogo de produtos da sua loja virtual integrado à principal vitrine comercial da internet.
CRM
Facilite o relacionamento com os seus clientes.
Cadastro fácil de produtos
Registre itens com variação, como tamanho, cor e voltagem de maneira simples.
Multiempresas
Mais de um CNPJ para gerenciar? Integre múltiplas contas Olist Tiny em apenas uma para ter visualizações gerais ou independentes.
Dashboard
Gráficos e indicadores de vendas e finanças do seu negócio.
Um sistema único para cada tipo de negócio
Personalize o plano contratado através de extensões e recursos conforme suas necessidades. Assim, você cria uma solução dedicada a facilitar a gestão da sua operação como nenhuma outra.