Você está usando um navegador que não é suportado pelo Tiny. Saiba mais

Descomplique a operação da sua loja física, atacado ou varejo

comércio

Conte com um sistema de gestão idealizado para otimizar o processo de vendas, automatizar tarefas e simplificar o dia a dia do seu negócio. Conheça o Tiny e descubra sua melhor rotina.

PDV

PDV

Simplifique a rotina de vendas da loja física

Cadastro de produtos

Cadastro de produtos

Prático e rápido, no computador ou dispositivo móvel

Emissão de NFC-e

Emissão de NFC-e

Automatize o processo de emissão de notas

Reposição de estoque

Reposição de estoque

Indicadores para manter o estoque em dia

Alto desempenho para a sua loja

Varejo ou atacado, seu negócio precisa de uma operação organizada e assertiva para alcançar os melhores resultados. O Tiny é o sistema de gestão feito exatamente para isso.

O dia a dia de operações de uma loja física é recheado de tarefas, desde o contato com fornecedores de produtos até o controle de estoque, atendimento e, é claro, as vendas. Assim, cada passo desse processo está inserido em uma esteira que, ao final, resulta na qualidade da experiência de consumo oferecida.

Com o Tiny, tarefas como a emissão de notas fiscais, controle e integração de estoques, geração de demonstrativos financeiros e lançamentos de pedidos podem ser automatizadas, garantindo segurança, agilidade e tempo para a prestação de um serviço sempre excelente.

Parece muito bom para ser verdade?

Pois o Tiny faz isso e muito mais

Confira o fluxo completo

Que tal mais assertividade no seu processo de compras?

compras

Uma operação saudável para o seu negócio passa diretamente pelo processo de aquisição de produtos da sua empresa. Os impactos se estendem a várias frentes, por isso é muito importante redobrar a atenção aqui.

Mas não se preocupe. O Tiny tem uma gama de recursos prontos para transformar sua dinâmica de aquisição de mercadorias.

Ordens de compra

A gestão de compras para o seu negócio nunca foi tão simples

Crie ordens de compra e envie diretamente para o seu fornecedor através do Tiny. Assim, você garante maior previsibilidade de estoque sobre os itens que já foram encomendados, além de manter tudo organizado e sempre em dia.

Entrada de notas fiscais

O processo burocrático tem tomado o tempo da operação do seu negócio? Deixe isso com o Tiny

Importe diretamente o XML da nota fiscal do seu fornecedor e tenha os cadastros de produto e estoque sempre em conformidade com as ordens de compra geradas.

Precificação

Dúvidas na hora de fixar o preço justo dos seus produtos?

É claro que o Tiny ajuda você.

O sistema apresenta o histórico de compras do produto e calcula automaticamente seu custo médio. Assim, você pode formar os novos preços de venda com base em informações seguras e sempre atualizadas.

Controle de estoque

Estoque zerado por falta de previsibilidade? Nunca mais com o Tiny!

O sistema calcula para você o consumo médio dos produtos, traça comparativos com o histórico de vendas e traz tudo isso em um informativo indicando as necessidades de reposição no estoque antes de uma ruptura.

O processo mais importante do seu negócio

vendas

Sem dúvidas, as vendas estão no topo das prioridades de qualquer comércio. Por isso, vale ter toda a atenção na busca por otimizações.

O Tiny foi feito para uma gestão eficiente e descomplicada que ajuda você a focar nas estratégias para vender mais. Quer saber como?

Emissão de NFC-e

Enrolado com sistemas confusos e informações desencontradas nessa etapa?

Emita notas fiscais em poucos cliques diretamente no Tiny. É fácil, rápido, seguro e você ainda conta com o cálculo automático de tributos conforme regras pré-estabelecidas, além do envio de DANFE para o e-mail que desejar.

CRM

Clientes registrados em caderninhos ou planilhas soltas por aí?

Centralize a gestão do relacionamento com leads e clientes no Tiny. Assim, você acompanha a evolução das suas prospecções, tem mais facilidade com o tratamento dos dados para a nutrição, garante uma base organizada para o processo pós-venda e muito mais através de um CRM prático e intuitivo.

Propostas Comerciais

Vai uma mãozinha com o fechamento das vendas?

Crie, envie e gerencie as propostas comerciais através do Tiny sem dores de cabeça. Assim, você aproveita para conferir a disponibilidade em estoque do produto a ser vendido, ajustar o seu valor e o percentual de desconto, consultar os dados do cliente e mais. Tudo isso diretamente do seu computador ou dispositivo móvel, quando e onde quiser.

Pedidos de Venda

Negócio fechado? Pedido lançado!

Gere pedidos de vendas a partir de propostas comerciais aprovadas ou cadastre um novo pedido com toda facilidade. Assim, você acompanha todo o fluxo de vendas do seu negócio de forma clara e assertiva.

O planejamento financeiro da sua empresa sempre em dia

financeiro

Nada de ficar no vermelho! Com o Tiny, sua organização financeira está sempre azul.

Balancete e lucros

Dificuldades na hora de acompanhar o desempenho do seu negócio no detalhe? Hora de descomplicar a análise financeira

Acompanhe todos os gastos da sua empresa através do balancete de caixa, categorizado conforme o plano de contas customizável. Além disso, saiba qual foi o lucro obtido em cada operação de venda com base no custo da mercadoria vendida. Tudo para a melhor visibilidade da performance do seu negócio.

Controle de contas a pagar

Não deixe nenhuma conta para trás

Com o Tiny, suas operações de pagamentos são programáveis para permanecerem sempre em dia.

A partir das compras realizadas, lance contas a pagar e mantenha tudo em dia. Assim, quando liquidadas, será gerado o movimento de caixa e bancos automaticamente.

Demonstração de resultados

Os números não mentem, e o Tiny também não!

Conte com uma visão financeira da sua empresa por exercício fiscal e trace as metas com mais segurança e embasamento. Assim, você dá mais um passo em direção à assertividade das ações do seu negócio.

Fluxo de caixa

O fluxo de caixa é fundamental para o bom desenvolvimento de qualquer negócio, e o Tiny pensou nisso também

Alimente automaticamente as informações do caixa a partir das contas a receber e a pagar para ter previsibilidade financeira.

Cobertura total para a operação do seu negócio

Mais recursos do Tiny para simplificar o dia a dia da sua loja física, atacado ou varejo, automatizar tarefas e otimizar as operações.

PDV

Registre movimentações de caixa da sua loja física, emita notas do consumidor, atualize estoque e muito mais.

Multiempresas

Mais de um CNPJ para gerenciar? Integre múltiplas contas Tiny em apenas uma para ter visualizações gerais ou independentes.

Separação eficiente

Módulo que otimiza o processo logístico, minimiza os erros de envio e assegura o destino correto de cada produto.

Cadastro fácil de produtos

Registre itens com variação, como tamanho, cor e voltagem de maneira simples.

Dashboard

Gráficos e indicadores de vendas e finanças do seu negócio.

Um sistema único para cada tipo de negócio

Personalize o plano contratado através de extensões e recursos conforme suas necessidades. Assim, você cria uma solução dedicada a facilitar a gestão da sua operação como nenhuma outra.

Seu negócio integrado às principais soluções de vendas online

Além de mais de 70 marketplaces para anunciar seus produtos, são mais de 30 lojas virtuais integradas para você conectar o seu negócio automaticamente.

ver integrações