- funcionalidades
- integrações
- sobre
- planos
Descomplique a operação da sua loja física, atacado ou varejo
Conte com um sistema de gestão idealizado para otimizar o processo de vendas, automatizar tarefas e simplificar o dia a dia do seu negócio. Conheça o Olist Tiny e descubra sua melhor rotina.

PDV

PDV
Simplifique a rotina de vendas da loja física

Cadastro de produtos

Cadastro de produtos
Prático e rápido, no computador ou dispositivo móvel

Emissão de NFC-e

Emissão de NFC-e
Automatize o processo de emissão de notas

Reposição de estoque

Reposição de estoque
Indicadores para manter o estoque em dia

Varejo ou atacado, seu negócio precisa de uma operação organizada e assertiva para alcançar os melhores resultados. O Olist Tiny é o sistema de gestão feito exatamente para isso.
O dia a dia de operações de uma loja física é recheado de tarefas, desde o contato com fornecedores de produtos até o controle de estoque, atendimento e, é claro, as vendas. Assim, cada passo desse processo está inserido em uma esteira que, ao final, resulta na qualidade da experiência de consumo oferecida.
Com o Olist Tiny, tarefas como a emissão de notas fiscais, controle e integração de estoques, geração de demonstrativos financeiros e lançamentos de pedidos podem ser automatizadas, garantindo segurança, agilidade e tempo para a prestação de um serviço sempre excelente.
Parece muito bom para ser verdade?
Pois o Olist Tiny faz isso e muito mais
Confira o fluxo completo
Que tal mais assertividade no seu processo de compras?
Uma operação saudável para o seu negócio passa diretamente pelo processo de aquisição de produtos da sua empresa. Os impactos se estendem a várias frentes, por isso é muito importante redobrar a atenção aqui.
Mas não se preocupe. O Olist Tiny tem uma gama de recursos prontos para transformar sua dinâmica de aquisição de mercadorias.
Ordens de compra
A gestão de compras para o seu negócio nunca foi tão simples.
Crie ordens de compra e envie diretamente para o seu fornecedor através do Olist Tiny. Assim, você garante maior previsibilidade de estoque sobre os itens que já foram encomendados, além de manter tudo organizado e sempre em dia.
Entrada de notas fiscais
O processo burocrático tem tomado o tempo da operação do seu negócio? Deixe isso com o Olist Tiny.
Importe diretamente o XML da nota fiscal do seu fornecedor e tenha os cadastros de produto e estoque sempre em conformidade com as ordens de compra geradas.
Precificação
Dúvidas na hora de fixar o preço justo dos seus produtos?
É claro que o Olist Tiny ajuda você.
O sistema apresenta o histórico de compras do produto e calcula automaticamente seu custo médio. Assim, você pode formar os novos preços de venda com base em informações seguras e sempre atualizadas.
Controle de estoque
Estoque zerado por falta de previsibilidade? Nunca mais com o Olist Tiny!
O sistema calcula para você o consumo médio dos produtos, traça comparativos com o histórico de vendas e traz tudo isso em um informativo indicando as necessidades de reposição no estoque antes de uma ruptura.
O processo mais importante do seu negócio
Sem dúvidas, as vendas estão no topo das prioridades de qualquer comércio. Por isso, vale ter toda a atenção na busca por otimizações.
O Olist Tiny foi feito para uma gestão eficiente e descomplicada que ajuda você a focar nas estratégias para vender mais. Quer saber como?
Emissão de NFC-e
Enrolado com sistemas confusos e informações desencontradas nessa etapa?
Emita notas fiscais em poucos cliques diretamente no Olist Tiny. É fácil, rápido, seguro e você ainda conta com o cálculo automático de tributos conforme regras pré-estabelecidas, além do envio de DANFE para o e-mail que desejar.
CRM
Clientes registrados em caderninhos ou planilhas soltas por aí?
Centralize a gestão do relacionamento com leads e clientes no Olist Tiny. Assim, você acompanha a evolução das suas prospecções, tem mais facilidade com o tratamento dos dados para a nutrição, garante uma base organizada para o processo pós-venda e muito mais através de um CRM prático e intuitivo.
Propostas Comerciais
Vai uma mãozinha com o fechamento das vendas?
Crie, envie e gerencie as propostas comerciais através do Olist Tiny sem dores de cabeça. Assim, você aproveita para conferir a disponibilidade em estoque do produto a ser vendido, ajustar o seu valor e o percentual de desconto, consultar os dados do cliente e mais. Tudo isso diretamente do seu computador ou dispositivo móvel, quando e onde quiser.
Pedidos de Venda
Negócio fechado? Pedido lançado!
Gere pedidos de vendas a partir de propostas comerciais aprovadas ou cadastre um novo pedido com toda facilidade. Assim, você acompanha todo o fluxo de vendas do seu negócio de forma clara e assertiva.
O planejamento financeiro da sua empresa sempre em dia
Nada de ficar no vermelho! Com o Olist Tiny, sua organização financeira está sempre azul.
Balancete e lucros
Dificuldades na hora de acompanhar o desempenho do seu negócio no detalhe? Hora de descomplicar a análise financeira
Acompanhe todos os gastos da sua empresa através do balancete de caixa, categorizado conforme o plano de contas customizável. Além disso, saiba qual foi o lucro obtido em cada operação de venda com base no custo da mercadoria vendida. Tudo para a melhor visibilidade da performance do seu negócio.
Controle de contas a pagar
Não deixe nenhuma conta para trás
Com o Olist Tiny, suas operações de pagamentos são programáveis para permanecerem sempre em dia.
A partir das compras realizadas, lance contas a pagar e mantenha tudo em dia. Assim, quando liquidadas, será gerado o movimento de caixa e bancos automaticamente.
Demonstração de resultados
Os números não mentem, e o Olist Tiny também não!
Conte com uma visão financeira da sua empresa por exercício fiscal e trace as metas com mais segurança e embasamento. Assim, você dá mais um passo em direção à assertividade das ações do seu negócio.
Fluxo de caixa
O fluxo de caixa é fundamental para o bom desenvolvimento de qualquer negócio, e o Olist Tiny pensou nisso também
Alimente automaticamente as informações do caixa a partir das contas a receber e a pagar para ter previsibilidade financeira.
Cobertura total para a operação do seu negócio
Mais recursos do Olist Tiny para simplificar o dia a dia da sua loja física, atacado ou varejo, automatizar tarefas e otimizar as operações.
PDV
Registre movimentações de caixa da sua loja física, emita notas do consumidor, atualize estoque e muito mais.
Multiempresas
Mais de um CNPJ para gerenciar? Integre múltiplas contas Olist Tiny em apenas uma para ter visualizações gerais ou independentes.
Separação eficiente
Módulo que otimiza o processo logístico, minimiza os erros de envio e assegura o destino correto de cada produto.
Cadastro fácil de produtos
Registre itens com variação, como tamanho, cor e voltagem de maneira simples.
Dashboard
Gráficos e indicadores de vendas e finanças do seu negócio.
Um sistema único para cada tipo de negócio
Personalize o plano contratado através de extensões e recursos conforme suas necessidades. Assim, você cria uma solução dedicada a facilitar a gestão da sua operação como nenhuma outra.