Simplifique a rotina de vendas da loja física
Prático e rápido, no computador ou dispositivo móvel
Automatize o processo de emissão de notas
Indicadores para manter o estoque em dia
O dia a dia de operações de uma loja física é recheado de tarefas, desde o contato com fornecedores de produtos até o controle de estoque, atendimento e, é claro, as vendas. Assim, cada passo desse processo está inserido em uma esteira que, ao final, resulta na qualidade da experiência de consumo oferecida.
Com o Olist Tiny, tarefas como a emissão de notas fiscais, controle e integração de estoques, geração de demonstrativos financeiros e lançamentos de pedidos podem ser automatizadas, garantindo segurança, agilidade e tempo para a prestação de um serviço sempre excelente.
Parece muito bom para ser verdade?
Pois o Olist Tiny faz isso e muito mais
Confira o fluxo completo
Uma operação saudável para o seu negócio passa diretamente pelo processo de aquisição de produtos da sua empresa. Os impactos se estendem a várias frentes, por isso é muito importante redobrar a atenção aqui.
Mas não se preocupe. O Olist Tiny tem uma gama de recursos prontos para transformar sua dinâmica de aquisição de mercadorias.
Sem dúvidas, as vendas estão no topo das prioridades de qualquer comércio. Por isso, vale ter toda a atenção na busca por otimizações.
O Olist Tiny foi feito para uma gestão eficiente e descomplicada que ajuda você a focar nas estratégias para vender mais. Quer saber como?
Nada de ficar no vermelho! Com o Olist Tiny, sua organização financeira está sempre azul.
Mais recursos do Olist Tiny para simplificar o dia a dia da sua loja física, atacado ou varejo, automatizar tarefas e otimizar as operações.
Registre movimentações de caixa da sua loja física, emita notas do consumidor, atualize estoque e muito mais.
Mais de um CNPJ para gerenciar? Integre múltiplas contas Olist Tiny em apenas uma para ter visualizações gerais ou independentes.
Módulo que otimiza o processo logístico, minimiza os erros de envio e assegura o destino correto de cada produto.
Registre itens com variação, como tamanho, cor e voltagem de maneira simples.
Gráficos e indicadores de vendas e finanças do seu negócio.
Personalize o plano contratado através de extensões e recursos conforme suas necessidades. Assim, você cria uma solução dedicada a facilitar a gestão da sua operação como nenhuma outra.
Comece agora com o seu e-mail.
Além de mais de 70 marketplaces para anunciar seus produtos, são mais de 30 lojas virtuais integradas para você conectar o seu negócio automaticamente.
ver integrações