Suprimentos

Através do módulo de suprimentos podem ser informadas as compras de produtos e, desta forma, os estoques são alimentados de forma automática.

Itens do módulo de suprimentos

Configurações

Perguntas frequentes

1

Acesse Menu → Suprimentos → Notas de Entrada → Clique em Importar XML da NFe.

2

Antes de clicar em Procurar arquivo, você deverá escolher as regras para relacionamento dos produtos da nota fiscal de compra com os produtos existentes, conforme explicação abaixo:

Ao importar XML, a data de emissão da NF e a data de entrada serão as constantes no XML.

  • Relacionar pelo fornecedor e descrição do produto: correspondência exata do fornecedor, código do fabricante e descrição do produto. Se não existir esta combinação, será relacionado apenas pelo código no fabricante e descrição do produto e ainda, se não puder localizar, relacionará apenas pela descrição do produto.
  • Relacionar pelo fornecedor e código do produto no fabricante: se não houver correspondência de fornecedor, será relacionado apenas pelo código no fabricante.

Observação:

Para importar o XML em lote das notas de entrada já emitidas por sua empresa, acesse em Menu → Início → Ferramentas → Aba Importações → XMLs em Lote.
3

Quando o XML da nota de entrada vier com a informação da ordem de compra preenchido no campo xPed, será identificado o vínculo da ordem compra com a nota fiscal. A ordem de compra terá sua situação alterada para Atendida.

O marcador abaixo, identifica que a nota de entrada foi vinculada a uma ordem de compra.

Observação:

Ao clicar sobre o marcador, será exibida a ordem de compra vinculada com a nota de entrada.

Adicione seu e-mail e teste o Tiny 30 dias gratuitamente

Este site usa cookies para gerar estatísticas e para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você declara que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.