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Agendar Tarefas

O Tiny disponibiliza ao cliente, o agendamento de tarefas voltado para backup e também exclusão de registros. Nesse local, além de inserir agendamentos, é possível visualizar agendamentos já efetuados.

Passo a passo

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Acesse o menu Início → Ferramentas → Agendar Tarefas ou Exclusão de Registros.

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Ao clicar no botão Incluir uma tarefa, será possível escolher qual o tipo de tarefa será agendada.

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Em seguida, defina o tipo de tarefa a ser executada, entre Backup ou Exclusão de Registros.

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O agendamento do backup, deve ser configurado antes de realizar a exclusão de registros ou para salvar dados existentes em sua conta.

A configuração para realizar o backup, inicia-se com campo Tipo de Tarefa, Período do backup, Descrição, E-mail, Quando, Formato dos arquivos.

Tipo de TarefaNeste campo, defina o tipo de tarefa Backup.
Período do backupInforme o período de realização do backup. Ao selecionar a opção Avançado, informará a data inicial e final do período de backup.
DescriçãoPor padrão esse campo já é preenchido, conforme a opção que selecionou no campo Período do backup. Caso tenha a intenção de informar outra descrição pode editar este campo, com a descrição que deseja.
E-mailPreencha o e-mail que receberá a notificação do backup realizado e o link para efetuar o download do backup.
Quando Refere-se ao dia que o backup será realizado.
Formato dos arquivosO arquivo de backup é gerando em uma planilha do excel e o formato pode ser escolhido entre Excel(.xls) ou Texto(.csv).

Observação:

O backup sempre é realizado durante o período da madrugada.
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Agora, selecione os itens que deseja realizar o backup.

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Após realizar as configurações, Salve as mesmas e aguarde a realização do backup agendado. O mesmo será enviado no e-mail que informou na configuração da tarefa.

Atenção

Somente inicie o agendamento da tarefa Exclusão de Registros, após realizar o download do seu arquivo de backup. Após excluir os registros, não há como recuperá-los.
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Para iniciar o agendamento da exclusão de registros, preencha os campos a seguir: Tipo de Tarefa, Descrição, E-mail, Quando.

Tipo de TarefaNeste campo, defina o tipo de tarefa Exclusão de registros.
DescriçãoPor padrão esse campo já é preenchido, com a descrição Exclusão de registros. Caso tenha a intenção de informar outra descrição pode editar este campo, com a descrição que deseja.
E-mailPreencha o e-mail que receberá a notificação da conclusão da tarefa agendada.
Quando Refere-se ao dia que o backup será realizado.
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Em seguida, selecione os registros que deseja excluir.

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Em período da exclusão, com a data que informar, a exclusão dos registros iniciará a partir da data informada e serão excluídos todos os dados anteriores a mesma.

Atenção

Serão excluídos os registros com data igual ou anterior à selecionada.

A anotação presente em Leia com atenção!, informa os riscos presentes ao realizar a exclusão de registros, sem ter realizado o backup dos seus arquivos. Ao final marque o terno Li, aceito e me responsabilizo pela exclusão dos registros, estando ciente de que não poderei recuperá-los.

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Após realizar as configurações, Salve o agendamento e aguarde a realização da exclusão dos registros.

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